Modern Bank ®
Conselho Diretor

BIPPY M. SIEGAL
Presidente do Conselho e Fundador

Bippy Siegal é fundador e presidente do Conselho Diretor do Modern Bank e também o fundador e CEO da Raycliff Capital, uma firma de capital privado que investe em um conjunto diversificado de setores, incluindo servi os financeiros, tecnologia da informa o e setor imobiliário. Ele também é diretor do Crystal Energy Group, uma empresa de exploração de petróleo e gás.

O Sr. Siegal participa de diversas iniciativas filantrópicas concentradas principalmente em fornecer orientação, aconselhamento e educação a crian as. crianças. Ele é membro do Conselho de Relações Internacionais e participa da administração da Universidade de Boston.

ANTHONY E. BURKE
Vice-presidente

O Sr. Burke é vice-presidente do Modern Bank; tendo sido anteriormente CEO e presidente. Antes de ingressar no Modern Bank, foi presidente e CEO do New York Community Bank e vice-presidente executivo s nior e diretor de opera es de sua empresa holding, New York Community Bancorp, Inc., uma firma de servi os financeiros de $24 bilhões. Também era membro de seu conselho diretor. Anteriormente em sua carreira, o Sr. Burke por 25 anos esteve filiado ao grupo do setor de serviços financeiros Ernst & Young LLP, atuando como sócio nos últimos 13 anos.

O Sr. Burke é diretor da Long Island Lutheran High School, ex-diretor da Richmond County Savings Foundation e da Peter B. Cannell & Co., Inc., uma firma de consultoria de investimentos e diretor emérito do Brooklyn Youth Chorus. Possui mestrado em Administração na Graduate School of Business da Universidade de Columbia e é diplomado pela Universidade St. John. Ele é membro do American Institute of Certified Public Accountants (Instituto de Contadores Públicos Certificados dos Estados Unidos).

JOHN B. BALDWIN
Vice-presidente

O Sr. Baldwin passou 20 anos com Societe Generale ("SG") em funções de crédito e de administração de riscos, servindo de 2000 a 2012 como Chefe de Administração de Riscos da Região das Américas. O Sr. Baldwin foi responsável pela supervisão da organização e actividades de administração de riscos regional da SG, também servindo como co-presidente na impresa regional da Comitê de Produtos Novos, membro da Comitê Região Executivo das Américas, e membro da Comitê Global Executiva de Administração de Riscos da SG. De 2008 a 2010, o Sr. Baldwin também serviu como Chefe do Grupo de Situações Especiais da SG, encarregado de agregar e gerenciar o término de ativos e arquivos de crédito estruturados em dificuldades.

Antes de se ingressar na SG em 1992, o Sr. Baldwin passou quinze anos no setor bancário, a última das quais sete eram focados em gerenciar a reestruturação de empréstimos problemáticos no corporativo, bens imóveis e setores de transporte.

O Sr. Baldwin é formado em Economia, com uma dupla concentração em Finanças Corporativas e Empresa Multinacional da Wharton School da Universidade da Pensilvânia. Ele foi anteriormente um membro do conselho de administração e já serviu como presidente da Associação Gerenciamento de Riscos do New York Chapter.

DAVID C. HOUSE
Diretor

David House se aposentou na American Express Company em 2006 como presidente do grupo nas unidades Global Network and Establishment Services e Travelers Cheques e Prepaid Services, e foi como membro da equipe de liderança global da empresa. Também é membro do conselho diretor do AMIkids Beaufort (anteriormente Beaufort Marine Institute).

Anteriormente foi vice-presidente sênior da Reebok International Inc. e ocupou diversos cargos executivos na PepsiCo,the Majers Corporation, uma empresa de consultoria promocional e pesquisa de mercado e na Procter & Gamble. O Sr. House é formado no Programa de Desenvolvimento Gerencial da Escola de Administração de Harvard e possui diploma de administração empresarial da Universidade de Minnesota.

JONATHAN S. LINEN
Diretor

Desde sua aposentadoria em 2006 como vice-presidente da American Express Company, Jonathan Linen continua a atuar como conselheiro do presidente. Também é presidente da International Golf Association e participa do Conselho Diretor da YUM Brands e do InterContinental Hotels Group (IHG). É membro do Conselho de Relações Internacionais e participa da administração da Adirondack Nature Conservancy.

Atuou no Conselho da Bausch & Lomb, World Monuments Fund, National Red Cross, World Travel & Tourism Council, Policy Committee of the Travel Business Roundtable, United States Travel & Tourism Advisory Board e no comitê executivo da NYC & Company. O Sr. Linen é o presidente anterior e agora membro honorário do Conselho de Administração da National Urban League. Por muitos anos foi Presidente do Conselho de Administração da Gunnery School e agora é um Administrador Emérito.

Diplomado pela The Gunnery School e Williams College e também pelo programa de desenvolvimento gerencial da Harvard Business School. Antes de ingressar na American Express, o Sr. Linen serviu o Exército dos Estados Unidos no Vietnã.

DAVID L. ROSCOE
Diretor

David Roscoe se aposentou na J. P. Morgan, onde passou 33 anos servindo como director em cargos de liderança. O Sr. Roscoe foi responsável na J.P. Morgan pelas divisões de tecnologia, processamento de valores mobiliários, custódia e liquidação, ADRs, transferência de fundos, e confiança empresarial. O Sr. Roscoe foi ativo na formação e liderança de várias indústrias financeira utilitários, incluindo Depository Trust, National Securities Clearing Corporation, International Securities Clearing Corporation nos EUA, e Euroclear Clearance Systems em Bruxelas. O Sr. Roscoe também atuou em Londres na J. P. Morgan, como diretor executivo e fundador do CLS Service, um banco global de compensação de divisas.

O Sr. Roscoe também trabalhou para Bridge Information Systems, servindo como Vice President Executivo de planejamento estratégico, Presidente e CEO. Posteriormente ele ocupou cargos no RiskMetrics Group, onde ele co-liderou todas as divisões da empresa e serviu como consultor sênior para o CEO, com área de concentração em desenvolvimento de liderança.

O Sr. Roscoe é actualmente o director do BATS Exchange, e serve como presidente do conselho do Hastings Center, uma organização líder e independente de pesquisa bioética. O Sr. Roscoe é formado em Economia (com Honras) pela Universidade de Yale, e também possui um MBA em Finanças (com Honras) pela Universidade de Oregon. Ele também serviu como um oficial na Reserva Naval dos EUA.

STEVEN T. SABATINI, CPA
Diretor

O Sr. Sabatini atualmente é Diretor Financeiro das companhias do Modern Bank, Modern Financial Inc. e Modern Bank Partners LLC. e atua como um consultor financeiro para o Banco. Atuou anteriormente como Vice-presidente Executivo, de janeiro de 2006 a março de 2010, e Diretor Financeiro, de janeiro de 2006 a março de 2009, do Banco. Antes de ingressar no Modern Bank, o Sr. Sabatini atuou como Vice-presidente Executivo e Diretor Financeiro da U.S.B Holding Co., Inc. e sua subsidiária bancária, Union State Bank, de 1995 a 2006. Ele também foi membro do conselho de administração da U.S.B Holding Co., Inc., uma empresa da New York Stock Exchange. Antes da sua carreira no setor bancário, o Sr. Sabatini trabalhou na contabilidade pública por 21 anos, os últimos 17 deles com a Ernst & Young, onde atuou como um parceiro de auditoria no grupo de serviços financeiros de 1987 a 1994.

O Sr. Sabatini é Vice-presidente e Administrador da Faculdade Dominicana de Blauvelt e também Diretor da Fundação de Epilepsia do Metropolitan New York. Anteriormente, atuou como Diretor da Fundação Nacional de Epilepsia da América, de 2001 a 2010, e foi Presidente desta organização de 2007 a 2009. O Sr. Sabatini também atuou como Diretor da Hudson Valley Affordable Housing Finance Corporation e foi membro do Conselho Editorial do Westchester County Business Journal. Ele recebeu seu diploma de B.S. em Contabilidade pela Universidade de St. John, em 1973. O Sr. Sabatini é um CPA no estado de Nova Iorque e é membro do Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados e da Sociedade do Estado de Nova Iorque de Contadores Públicos Certificados, onde anteriormente atuou em vários comitês tanto como membro quanto como presidente. Ele também tem estado ativo na Associação dos Bancários Americanos, na Comunidade Independente Bancários da América e na Associação de Bancários de Nova Iorque, com um serviço prévio para a Contabilidade, a Revisão do Regulamento e os Comitês de Tributação do Banco, respectivamente.


MICHAEL A. TEDESCO
President and Chief Financial Officer

Michael Tedesco joined Modern Bank in 2008 and has over 20 years of commercial banking experience. Mr. Tedesco is responsible for managing Modern Bank's strategic direction as President. In addition, as Chief Financial Officer, Mr. Tedesco is responsible for managing the overall financial operations of Modern Bank.

Prior to joining Modern Bank in 2007, Mr. Tedesco was a Vice President and Controller of U.S.B. Holding Co., Inc. (a New York Stock Exchange Company), where he oversaw all financial and tax reporting, capital planning, and business plans. Earlier, he was an Assistant Controller of its wholly-owned commercial bank subsidiary, Union State Bank.

Mr. Tedesco earned a Master of Science in Accounting and a Master of Business Administration in Finance from Pace University. He also earned a Bachelor of Arts in Mathematics from Binghamton Unversity. Mr. Tedesco has successfully completed the CPA exam. Mr. Tedesco served as the treasurer and director of People-to-People, Inc. in Rockland County. He has also served as president and director of the Rockland County Division of the American Heart Association.





Miembro de la Corporación Federal aseguradora de depósitos (FDIC por sus siglas en inglés). Los depósitos bancarios están asegurados por la FDIC hasta el monto máximo legalmente permitido.
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