Modern Bank ®
Equipe Executiva

Curt Lueker
Diretor de Mercados Comerciais

Curt Lueker é responsável por supervisionar os negócios de Mercados Comerciais do banco, inclusive a participação privada e a prática de Hedge Fund.

Antes de entrar para o Modern Bank, Curt Lueker trabalhou nove anos no Royal Bank of Scotland na concessão, execução e gestão de empréstimos bancários privilegiados com garantias, investimentos mezzanine, co-investimentos de capital e compromissos em fundos de investimento de capital privado. Foi Diretor Geral de Gestão de Ativos, Diretor de Gestão de Carteiras com Alavancagem Financeira, Diretor de Gestão de Carteiras em Tecnologia/Mídia/Telecom e Presidente e Chefe Executivo de Operações da RBS Equity Corporation. Suas equipes gerenciaram mais de $20 bilhões em ativos, com o RBS na qualidade de Agente Administrativo e Principal Instituição Financeira de Empréstimos para mais da metade dos clientes com Alavancagem Financeira.

Antes de trabalhar no RBS, Curt Lueker foi Vice-Presidente do Grupo do Banco de Investimento na Indosuez Capital e membro-fundador da Gestão de Carteiras de Promotores Financeiros do Bank of America. No Bank of America, gerenciou principalmente as funções de Agente Administrativo e Principal Instituição Financeira de Empréstimos para clientes LBO (Leverage Buyout - compra de empresa com empréstimo) do mercado intermediário, além de garantir e fechar novas transações.

Curt Lueker é formado em Administração de Empresas , com ênfase em Finanças, pela University of Missouri.

VERA C. MCVEY
Diretora de Crédito

Vera McVey supervisiona a concessão de crédito pelo Modern Bank, administra as políticas e procedimentos de crédito e controla e relata o perfil de risco de crédito do banco.

Antes de trabalhar no Modern Bank em 2010, a Srta. McVey esteve envolvida com o The Promontory Financial Group como consultora independente, aplicando seu conhecimento de controle de risco de crédito, governança de risco e análise de empréstimos. Anteriormente ela atuou como diretora de crédito para as Américas e Ásia do HypoVereinsbank (HVB) em Nova York e membro do comitê de administração regional. Como tal, a Srta. McVey era membro votante do comitê de crédito do grupo HVB. A Srta. McVey passou os últimos 10 anos no Deutsche Bank em Nova York como gerente de risco sênior abrangendo uma ampla variedade de setores e produtos além de gerente de relacionamento para as empresas da relação Fortune 1000 e alavancou notadamente as transações com planos de saúde.

A Srta. McVey conquistou seu grau de bacharel na Universidade de Fordham. Recebeu treinamento e certificação como gerente universal na Alemanha no início de sua carreira bancária.

Joseph Petrelli
Chefe de Imóveis Comerciais

Joseph Petrelli ingressou no Modern Bank em Dezembro de 2011 para originar e subscrever empréstimos imobiliários comerciais.

Antes de ingressar no Modern Bank, o Sr. Petrelli foi membro do Commercial Real Estate Lending Group do Banco Anglo Irish, onde foi responsável pela gestão de ativos de mais de US $ 1 bilhão de empréstimos imobiliários comerciais. Enquanto esteve no Banco Anglo Irish, o Sr. Petrelli também serviu na comissão de riscos do Banco, responsável por gerenciar $ 1.4 bilhões em empréstimos CRE e trabalhou na venda bem sucedida de US $ 10 bilhões de carteira de crédito do Banco. Antes de ingressar no Banco Anglo Irish, o Sr. Petrelli foi membro do Grupo de Emprestimos e Hipotecas Comerciais SunAmerica onde foi responsável por criar e subscrever empréstimos imobiliários comerciais no Nordeste dos Estados Unidos para o balanço e execução CMBS.

O Sr. Petrelli possui o bacharelado em Economia pela Trinity College e o certificado em Financiamento e Investimento Imobiliário da Universidade de Nova Iorque.

NORA PINILLA SHAPIRO
Chefe de Serviços Bancários Internacionais

Nora Pinilla Shaprio atende a uma sofisticada clientela internacional no Modern Bank. Nos últimos 25 anos, a Srta. Shapiro especializou-se particularmente em mercados latinoamericanos, onde desenvolveu um profundo conhecimento das necessidades financeiras e bancárias dos clientes da América Latina e de instituições estrangeiras. Atendendo a empresários e famílias há muitas gerações, a Srta. Shapiro contribui para a liderança das opiniões sobre o banco no que se refere a serviços bancários e financeiros internacionais.

Anteriormente, a Srta. Shapiro ocupou funções similares nas instituições predecessoras do Modern Bank, Excel Bank, N.A. e o Union Chelsea National Bank. A Srta. Shapiro frequentou o Hunter College em Nova York.

MICHAEL A. TEDESCO
Diretor Financeiro

Michael Tedesco é responsável por administrar as operações financeiras gerais do banco, incluindo o portfólio de investimentos, taxa de juros de risco e a liquidez diária do banco. Anteriormente, o Sr. Tedesco atuou como Vice-presidente Sênior e Tesoureiro do Modern Bank.

Antes de ingressar no Modern Bank em 2007, o Sr. Tedesco foi vice-presidente e controller da U.S.B. Holding Co., Inc. (uma empresa da Bolsa de Valores de Nova York), onde supervisionava todos os relatórios financeiros e fiscais, o planejamento de capital e planos empresariais. Anteriormente, foi controller assistente do Union State Bank, um banco comercial subsidiário integral.

O Sr. Tedesco conquistou seu bacharelado em Matemática na Universidade de Binghamton e mestrado em Contabilidade e um bacharelado em Finanças na Universidade Pace. Concluiu com sucesso seu exame de contador público certificado (CPA). O Sr. Tedesco ocupa o cargo de tesoureiro e diretor do People-to-People, Inc. em Rockland County. Ele também ocupou a posição de presidente e diretor da American Heart Association na Divisão de Rockland County.

Stefanie A. Thomas
Diretora – Imóveis Comerciais

Stefanie Thomas é responsável pela plataforma de Imóveis Comerciais do Modern Bank, que inclui empréstimos a taxas fixas e flutuantes com ou sem recurso, guarantidos por diversas classes de ativos.

Antes de ingressar no Modern Bank, a Srta. Thomas trabalhou na divisão comercial de valores mobiliários do Bear Stearns, sendo responsável pelo iníciação, estruturação e subscrição de instrumentos de divida. Anteriormente ao Bear Stearns, a Srta. Thomas trabalhou no grupo de mercados mobiliários do Wachovia Securities, sendo responsável pela iniciação, subscrição e distribuição de mais de $25B em investimentos de divida subordinada a taxas fixas e flutuantes.

A Srta. Thomas possui mestrado em finanças (MBA) da Universidade de Fordham e bacheralado em Ec


Miembro de la Corporación Federal aseguradora de depósitos (FDIC por sus siglas en inglés). Los depósitos bancarios están asegurados por la FDIC hasta el monto máximo legalmente permitido.
More information: click here.

© 2017 Modern Bank, N.A. Todos os direitos reservados. Termos e Condições | Privacidade